domingo, 19 de abril de 2009

novo blgo espaço motor sports


bom pessoal deposi de muito tempo de planejamento de minha pessoa e nada de ação conseguimos criar esse blog dedicado a equipe espaço motor. pra quem não sabe eu me chamo andré e sou um dos 4 preparadores que trabalham na espaço motor que contem alem de mim o nosso chefe xande,andré e o caio, sendo assim considerados uma das melhores oficinas especializadas em motores ap no brasil como por exemplo varios titulos espaliados pelo pais recordes de potencia e entre outros .

bom no decorrer do tempo eu vou postando fotos de novos projetos e da equipe espaço motor..

valeu a todos que entraram no blog e comentem ok ?e pra começar a primeira foto é do gol dt-a do xande andando no começo do ano passado em curitiba .o anão esta preparando sua volta e promete vim com a faca nos dentes, quem viver verá...


abraços

5 comentários:

  1. AIII TD DE BOM PRA VCS DA ESPAÇO MOTOR MTOSS RECORDES AINDA VIRÃO PÕE FOTO DO FLTD AIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOWWWW





    RAFAEL UESSO .

    ResponderExcluir
  2. Prezados membros da equipe Espaço Motor, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho de extrema excelência que todos vêm realizando ao longo dessa bela tragetória no âmbito da preparação de motores. Sou fã do trabalho de vocês e acompanho através de revistas e pela internet.
    Em meu estado (RJ), a arrancada está com futuro totalmente incerto devido ao desdém do governo, que não apoia nada em se tratando de automobilismo e da mídia, que de todos os eventos realizados no autódromo de Jacarepaguá, só transmite Stock. Sou da cidade de Cabo Frio-RJ e aqui mal se houve falar em eventos de arrancada. E mesmo assim, há uma pequena equipe que começou a correr no meio do campeonato esse ano.
    À família Espaço Motor dou a sugestão de montar um site, para divulgar o desenvolvimento em carros feitos pela equipe e os projetos em andamento; o trabalho que a equipe realiza em carros de rua e pista; peças, etc.
    Parabéns a todos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. cara vi o video de tres gols de vcs um 16v,8v,e 20v, tenho um passat que to restaurando mais o motor quero nervoso mais que eu ande nas ruas de sp normalmente entam eu tenho um 1.8 carburado eu vou colocar injeçao e queria um 16v eu poderia usar o mesmo bloco ou tem diferencia ?

    ResponderExcluir
  4. e ai galera da espaço motor beleza,gostaria de saber se voceis mudara do alvinopolis e onde estao agora de ja agradeço a uma das maioers preparadoras de arrancada do pais

    ResponderExcluir